segunda-feira, 18 de julho de 2011

Talassoterapia


Talassoterapia é um tratamento à base do mar. Como a Quant'è Belle está um pouco distante da praia, adaptou esse tratamento utilizando algas marinhas e sais marinhos. Primeiro é feita uma máscara de algas anti-flacidez (é aplicada dos pés ao pescoço; depois, o corpo é envolvido em um colchonete térmico, para acelerar a circulação e facilitar a penetração dos princípios. Em seguida, finalizando, é feita drenagem linfática ou shiatsu, dependendo da necessidade da cliente.


Os resultados são altamente positivos, principalmente em pessoas com artrite, osteoporose, reumatismo, gota, nevralgia entre outros males.

Aplicações Estéticas:

- Envelhecimento cutâneo;
- Pele seca e desidratada;
- Manchas e melasmas;
- Flacidez;
- Anti-acne;
- Limpeza profunda da cútis;
- Celulite;
- Derrames varicosos;
- Drenagem linfática;
- Perda de cabelo;
- Alopecias leves e médias


ALGAS VERMELHAS

Possuem um dos mais eficientes sistemas anti-radicais livres devido à presença da bio-molécula Super Physico Dismutasa (SPD). Devido a sua alta concentração de mucopolissacarídeos (atuantes em nível intersticial), devolvem a velocidade normal das trocas celulares nos tecidos celulíticos asfixiados.

ALGAS PARDAS

Por serem alcalinas, as algas pardas revelam-se excelentes para a esfoliação. As células mortas, que se acumulam a cada dia, dão um aspecto opaco à pele do rosto e do corpo. Em qualquer idade, o peeling de algas pardas atenua rugas, desencrusta os poros e dá uma aparência fresca e juvenil

Nenhum comentário:

Postar um comentário